Câmara Municipal vai homenagear Maçons e Advogados em sessões solenes

Além de presenciais, as sessões serão transmitidas pelas redes sociais oficiais da Câmara.

A Câmara Municipal de Floriano vai realizar nesta semana, duas sessões solenes para homenagear os maçons e os advogados.

A sessão em homenagem aos maçons será neste dia 25 de agosto, portanto, amanhã, às 19h. O evento é realizado conforme disposto na Lei 577, de 2011, que instituiu no calendário anual de eventos da Câmara Municipal de Floriano. O Dia do Maçom é comemorado nacionalmente a cada 20 de agosto.

Já a sessão em homenagem aos advogados será no dia 26 de agosto, próxima sexta-feira, às 19h. O Dia Municipal do Advogado foi instituído no calendário oficial do Município pela Lei 894, de 2018, na data 11 de agosto, mas, nacionalmente, também é comemorado em 20 de agosto.

Para Joab Curvina, presidente da Câmara de Vereadores de Floriano, mais que dar cumprimento às leis, as homenagens reforçam a importância da organização dos maçons e dos profissionais advogados para a sociedade, cada um em suas áreas de atuação.

A previsão é que as sessões solenes atraiam um bom público ao plenário da Câmara municipal. Além de presenciais, também serão transmitidas pelas redes sociais oficiais da Câmara, no instagram @camaraflorianopi, no You Tube ou Facebook.