Vereadores de Floriano reconhecem o Grupo Nova Geração como de utilidade pública

A entidade trabalha auxiliando na educação cultural e artística de crianças e adolescentes

Em sessão ordinária nesta quarta-feira, 17, a Câmara Municipal de Floriano, por meio de seus parlamentares, aprovou, em segundo turno, nove projetos de lei.

Um deles ganhou destaque por reconhecer como de utilidade pública o Grupo Nova Geração.

A entidade trabalha auxiliando na educação cultural e artística de crianças e adolescentes, através de práticas saudáveis, e realizando ações beneficentes em Floriano.

A aprovação foi aplaudida por crianças, pais e coordenadores do grupo que foram ao plenário da Câmara para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

Também foram aprovados projetos de concessão de títulos de cidadania, de nomenclatura de ruas, um que reconhece como Patrimônio Cultural Imaterial o Boi de Né Preto, outro que reconhece o Programa Bom Samaritano no município de Floriano, e outro que dispõe sobre a obrigatoriedade de inclusão do intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS – em todos os eventos públicos de Floriano.

Na sessão ainda foram apresentadas indicações de serviços e/ou obras a serem realizados pela prefeitura, na zona urbana da cidade, e aprovado, em votação única, um requerimento que pediu a realização de uma Sessão Solene alusiva ao Dia do Administrador na cidade de Floriano, em 09 de setembro de 2022, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

A segunda quinzena de sessões de agosto será encerrada na próxima segunda-feira, dia 22, devido ao adiamento da sessão ordinária que estava prevista para ocorrer dia 19, por motivos de ordem parlamentar.