Vereadores acompanham a entrega da Praça da Bandeira à comunidade e equipamentos à SEMDAS

A praça foi toda reformada e ganhou um mastro para hasteamento da bandeira

Foi devolvida à comunidade nesta quinta feira (7) pela Prefeitura de Floriano, a Praça da Bandeira onde está localizada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, totalmente reformada. A obra contemplou a colocação de piso novo do tipo intertravado em toda a praça, implantação de iluminação em led, colocação de novos bancos, piso tátil inclusivo, construção de rampas de acesso e vagas de estacionamento reservadas para pessoas com deficiência e  parque infantil com brinquedos variados, além de um mastro bem no cento do pátio da praça. A quadra de esportes também passou por reparos.

Grande parte dos vereadores de Floriano acompanharam a solenidade onde estavam o prefeito Antônio Reis e a primeira dama, Carmélia Reis, secretários municipais, convidados e comunidade.
Em sua fala, o secretário de Infraestrutura, Júlio César, falou da satisfação em entregar uma obra tão significativa para a comunidade que é a praça da bandeira.

O presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina, falou em nome de todos os vereadores.  parabenizou a gestão municipal que ao longo da programação de aniversário entregou 50 obras, ações e eventos. “Se as obras estão acontecendo é porque houve a integração de homens de bem, vereadores e gestão municipal, trabalhando firme para que Floriano alcance o desenvolvimento que merece, “ relatou.

O prefeito Antônio Reis agradeceu pela presença e convidou a todos para um passeio na praça e quadra reformada.  “Estamos no caminho certo. Vamos melhorar cada vez mais a nossa cidade”, disse o prefeito.

Em solenidade anterior à entrega da praça, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, o prefeito Antônio Reis entregou uma série de equipamentos permanentes à Semdas para suprir os programas sociais desenvolvidos pela pasta.

Entre os equipamentos estão 2 aparelhos de ar condicionado de 18000 BTU's, 3 aparelhos de ar condicionado de 12000 BTU's, 2 freezeres horizontais, 1 geladeira, bebedouro, armários e mesas.