Vereadores prestigiam entrega de títulos de regularização fundiária no Cajueiro II

Quase 50 títulos de regularização fundiária foram entregues aos moradores do bairro Cajueiro II

Em mais uma ação pelo aniversário de Floriano, a Câmara Municipal foi representada pelos vereadores que prestigiaram a entrega pela Prefeitura Municipal de quase 50 títulos de regularização fundiária a moradores do bairro Cajueiro II, nesta quinta-feira (7).

Foram entregues, ao todo, 4 títulos de propriedade registrados em cartório e outros 45 títulos de legitimação fundiária individual, motivo de extrema alegria aos beneficiados.

Em discursos de mesmo tom, o secretário de Governo, Marcony Alisson e o superintendente da Sutran, Carlos Antônio elogiaram a ação do município que está realizando um sonho antigo dos moradores.

Representando a Câmara, o vereador Dessim Almeida falou da conquista para os moradores do Cajueiro II em terem legalizados os terrenos onde construíram suas casas, por meio da regularização fundiária.

O prefeito Antônio Reis se disse feliz pelo andamento da ação de regularização fundiária no Cajueiro, que já encaminhou a legalização de quase 50 casas. “Esta ação é um passo importante para que os chefes de famílias fiquem sossegados em seus lares, sabendo que são donos por direito do lugar onde vivem”, disse.