Vereadores participam da solenidade de abertura do aniversário de Floriano

A programação de aniversário de 125 anos de elevação de Floriano à categoria de cidade segue até 8 de julho.

Foi aberta na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, com uma solenidade cívica alusiva ao dia da bandeira de Floriano, na praça Dr. Sebastião Martins, a programação de aniversário dos 125 anos de elevação de Floriano à categoria de cidade.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina participou ativamente da solenidade de hasteamento das bandeiras, ao lado do prefeito Antonio Reis Neto, da comandante do 3º BPM, capitã Leucijane de Oliveira e do ex-deputado e ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.
Prestigiaram o momento cívico os vereadores João Neto, David Oka, Enéas Maia, Antonio José, Carlos Eduardo, Ancelmo Jorge, Edvaldo Araújo, e Dessim Almeida, além de secretários e servidores municipais, e população em geral.

Da solenidade, os vereadores se dirigiram à quarta edição da Feira da Agricultura Familiar, realizada também na praça, e visitaram os stands onde os agricultores participantes dispuseram seus produtos para comercialização. Visitaram ainda, um espaço organizado pela Secretaria de Meio Ambiente onde foram doadas de 100 mudas de árvores frutíferas e nativas; e outro preparado pela a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social para a oferta de variados serviços sociais e de estética à população, por meio da ação Floriano Cidadã.
“Para nós vereadores, é sempre um motivo de alegria partilhar com as autoridades municipais e o povo de um momento como este, de comemoração ao aniversário de Floriano, em que se fomenta o espírito cívico das pessoas, a geração de renda aos agricultores familiares e a oferta de serviços gratuitos à população. Esse é só o início de uma série de atividades para celebrar os 125 anos de nossa querida Princesa do Sul” disse Joab Curvina.