Câmara Municipal participa da inauguração de novo empreendimento em Floriano

Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (01/06), em Floriano, uma nova agência financeira ligada ao Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil – o Sicoob. A Câmara Municipal de Floriano foi representada por seu presidente, vereador Joab Curvina, ao lado do secretário de Turismo e Desenvolvimento, Marcos Veras, que representou o prefeito Antônio Reis, demais autoridades e empresários locais.

Eles foram recebidos pelo diretor executivo do Sicoob Nordeste, Neilson Oliveira, pelo diretor executivo do Sicoob Piauí, Wilame Carvalho e pelo gerente da agência de Floriano, Daniel Giuleno. A inauguração transcorreu em clima festivo, na sede da agência financeira em Floriano, que está localizada no Shopping Rio Parnaíba.

O Sicoob é um dos maiores sistemas financeiros cooperativos do país, integrado por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que juntos oferecem aos usuários serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, opções para adquirir meios eletrônicos de pagamento, entre outros serviços.

Para Joab Curvina, a chegada de um novo empreendimento confirma o potencial futurista de Floriano. “Cada vez que vemos a chegada de um novo empreendimento ficamos felizes pela escolha de nossa cidade. Isso reforça que estamos no caminho certo, trabalhando por um município que avança economicamente, oferece novas opções de negócios e abre novos postos de trabalho”, analisou Joab Curvina.