Vereadores marcam sessão solene para concessão de títulos de cidadania florianense

Os vereadores de Floriano se reuniram nesta segunda feira, 16, para organizar os trabalhos legislativos do ciclo de quatro sessões ordinárias desta segunda quinzena de maio, que vai de hoje, 16 até 19 de maio, próxima quinta-feira.

Os edis discutiram indicações, projetos de leis e votações que ocorrerão durante a semana. O ponto alto foi a definição de uma sessão solene a se realizar ainda neste mês de maio, quando serão concedidos a personalidades que contribuíram e/ou contribuem para o desenvolvimento de Floriano o título de Cidadão(ã) Florianense.

A sessão solene no próximo dia 27, às 19h na Câmara Municipal.

“ É reconfortante a quem é ou veio de outra terra ser reconhecido como filho, como Cidadão Florianense que contribuiu ou contribui para o desenvolvimento da cidade. E cabe a nós vereadores promover esse reconhecimento. É uma resposta de gratidão pelo esforço e doação à nossa cidade”, disse Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano.