Vereadores acompanham a entrega de reforma da Escola Municipal Barjonas Lobão

A transformação do ambiente escolar incluiu a climatização de todas as salas de aula, laboratório de informática e diretoria.

A Prefeitura de Floriano, nas pessoas do prefeito Antonio Reis Neto, e secretário de Educação Nylfrânyo Ferreira,  fizeram a entrega nesta terça-feira, 3,  da obra de revitalização e climatização da Escola Municipal Barjonas Lobão, bairro Tiberão. Os vereadores Joab Curvina, que preside a Câmara Municipal, Miguel Vieira, Dessim Almeida e Ancelmo Jorge acompanharam a solenidade, juntamente com servidores, alunos, professores e comunidade.
A obra de revitalização e climatização da escola Barjonas Lobão foi uma indicação do presidente da Câmara, vereador Joab Curvina, atendida de pronto pelo prefeito. A reforma contemplou toda a estrutura da escola, com a troca do piso, do sistema elétrico, hidráulico, construção de rampas e banheiros com acessibilidade, telhado e pintura.
A transformação do ambiente escolar, atualmente com 236 alunos matriculados, incluiu a climatização de todas as salas de aula, laboratório de informática, que também ganhou 10 novos computadores, e a diretoria.

A escola também ganhou bebedouro novo e novas carteiras. “Entregamos uma escola toda nova, estruturada, climatizada, e com professores motivados”, disse o prefeito Antônio Reis.
Em seu discurso, Joab Curvina agradeceu à gestão municipal por ter atendido ao seu pedido de reestruturação e climatização da escola. “Ficamos extremamente felizes de poder ver que os 236 alunos que aqui estudam, virão pra escola com alegria e ânimo renovados, pois terão conforto e clima agradável para aprender mais e melhor”, declarou Joab.