Vereadores da base aliada fazem visita de boas vindas ao prefeito Antônio Reis

Os vereadores aproveitaram para conversar sobre projetos importantes para o desenvolvimento de Floriano

Na manhã desta sexta-feira, 8, os vereadores Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, Miguel Vieira, David Oka, Dessim Almeida, Erisvaldo Bordes, Anselmo Jorge e professor Magno fizeram uma visita de cortesia ao novo prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto. Por motivo de viagem, o vereador Enéas Maia não participou, mas aenviou um fraternal abraço ao prefeito.

A visita dos vereadores foi para dar as boas vindas ao novo gestor municipal que assumiu o mandato no último dia 2 de abril, após a renúncia do ex-prefeito Joel Rodrigues que vai disputar as eleições ao Senado Federal.

Na ocasião da visita, os vereadores aproveitaram para conversar com o prefeito sobre projetos importantes para o desenvolvimento de Floriano e que estão em andamento, como o ‘avançar cidades’ que vai pavimentar 62 ruas em variados bairros da cidade. Os vereadores pediram ao prefeito que envie à Câmara uma lista com os nomes das 62 ruas que serão beneficiadas pelo projeto.

Os vereadores também conversaram com o prefeito sobre o andamento da reforma do Mercado Público Central. Ele disse que brevemente fará uma reunião com os vereadores para apresentar o projeto, que está sendo finalizado, e em seguida, será iniciado o processo de licitação.

“Foi muito proveitosa a nossa visita porque, ao passo que reafirmamos o nosso apoio, a boa relação entre os poderes legislativo e executivo municipal, vimos que o desejo do gestor é de dar continuidade ao desenvolvimento dos projetos já iniciados e que vão trazer mais desenvolvimento para Floriano”, disse Joab Curvina.