Toma posse na Câmara Municipal o vereador professor Magno

É a segunda vez que no mesmo pleito que o professor Magno toma posse como vereador

A sessão ordinária desta segunda-feira, 4 de abril, foi de mudança em uma das cadeiras da Câmara Municipal, com a volta de Marcony Alisson para compor o primeiro escalão da gestão municipal como secretário de governo.

Com a vaga em aberto, o primeiro suplente, professor Magno assumiu o assento como vereador pela segunda vez no mesmo pleito eleitoral, completando o quadro de 15 vereadores na Câmara Municipal de Floriano.

Convidado a fazer o juramento, o vereador professor Magno prometeu exercer a função de representante do povo com honradez.

Logo após, o presidente da casa, Joab Carvalho Curvina, declarou o vereador empossado no cargo, esboçando palavras de incentivo e boas vindas ao trabalho legislativo.

A posse do vereador ocorreu na segunda sessão  da primeira quinzena do mês de abril. Com isso, a bancada de apoio à gestão municipal voltou a ser maioria na Câmara Municipal.