Posse de aprovados no concurso da Prefeitura é acompanhada por vereadores

Ao todo, 31 novos servidores assumiram seus cargos.

Em mais uma solenidade do “Avançar Floriano”, os vereadores Joab Carvalho Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano, Dessim Almeida, David Oka, Miguel Vieira e Erisvaldo Borges acompanharam na manhã desta quarta-feira, 30, a solenidade de posse dos últimos aprovados no concurso público da prefeitura realizado em 2019 e que foram convocados através do Edital 02/2022.

O prefeito Joel Rodrigues deu aos posse a 31 novos servidores convocados, entre eles, professores, auxiliares de serviços gerais, vigias, motoristas, fiscal ambiental e odontólogo, que irão iniciar suas funções como efetivos da prefeitura de Floriano, a partir de 1 de abril.

Convidado a fazer uso da palavra, Joab ressaltou a importância de participar de um momento ímpar para qualquer aprovado em concurso público, que é a posse em cargo público efetivo.

“Parabenizo ao prefeito Joel Rodrigues pela oportunidade de mudança de vida de mais de 1800 aprovados e efetivados em concursos públicos durante suas gestões, garantindo a cada um o tão sonhado emprego público. Da mesma forma, parabenizo aos empossados pela conquista. Não há vitória mais saborosa do que aquela que alcaçamos com nosso conhecimento. Pelo estudo, vocês conseguiram aprovar e hoje estão sendo efetivados como servidores. Sejam bem vindos. Entrem pela porta da frente. A casa é de vocês”, concluiu.