Presidente Joab Curvina representa a CMF em solenidade de posse da OAB de Floriano

A nova diretoria da Subseção da OAB presidirá a Ordem pelo próximo triênio, que vai de 2022 a 2024.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional PI, deu posse à nova diretoria da Subseção de Floriano nesta quinta-feira, 19 de janeiro, em solenidade oficial no auditório da subseção. O advogado Pablo Alves e demais eleitos fizeram o juramento solene e logo após receberam os diplomas de posse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Floriano e também advogado, Joab Curvina, participou da solenidade como convidado especial, juntamente a outras autoridades do meio jurídico e municipal, entre eles, o advogado e procurador do município, dr. Marlon Brito, no ato representando o prefeito de Floriano Joel Rodrigues.
"É uma honra dupla prestigiar a posse da nova diretoria da OAB de Floriano, como advogado e também representando o Poder Legislativo como presidente daquela casa, neste órgão máximo de defesa da sociedade que é a OAB, e que exerce um papel semelhante ao dos vereadores na busca e garantia dos direitos do povo", desabafou Joab Curvina.

Pablo Alves e Carlos Augusto foram eleitos presidente e vice da Subseção da OAB em uma eleição disputada entre três chapas, vencendo com uma maioria de 49 votos sobre a segunda chapa mais votada.

O presidente da OAB Seccional PI, Celso Barros, reeleito para o cargo no mesmo pleito, fez um discurso enaltecendo a nova diretoria, falando dos desafios e desejando sucesso para a nova gestão, que vai ficar à frente da subseção no triênio 2022-2024.