Trabalhos legislativos encerram com número recorde de matérias apreciadas

Todos os vereadores avaliaram seus trabalhos fazendo um resumo das realizações durante o ano legislativo

Os trabalhos legislativos, de apresentação de indicações e aprovação de requerimentos e projetos de leis referentes ao ano de 2021 foram encerrados com as últimas sessões ordinárias realizadas nesta quinta-feira, 02 de dezembro.

Como de praxe, todos os vereadores avaliaram seus trabalhos durante o ano fazendo um resumo das realizações durante o ano legislativo. Como presidente da Câmara Municipal, o vereador Joab Curvina, em seu discurso, fez um resumo de todas as matérias levadas à apreciação na casa.

De fevereiro de 2021, quando começaram os trabalhos legislativos até ontem, foram apresentadas 688 indicações, aprovados 139 projetos de leis, 46 moções de aplauso e/ou pesar,  29 decretos legislativos, 27 projetos de decreto legislativo, 18 requerimentos, 12 emendas entre aditivas e modificativas, 5 projetos de resoluções e promulgação de 3 resoluções, além de quase 500 correspondências oficiais, entre ofícios e memorandos.

“Para um primeiro ano de mandato para a maioria de vereadores da casa, o ano de 2021 pode ser considerado um exemplo  de atividades intensas. Isso mostra o empenho e a preocupação dos vereadores em querer melhorar a vida da população, com discussões e apresentação de matérias que melhorem a prestação dos serviços públicos a qualidade de vida do florianense”, concluiu Joab Curvina.