Vereadores prestigiam a edição Apae do projeto Saúde em Movimento de Floriano.

O público alvo foram as crianças atendidas de Floriano e região atendidas pela APAE, os pais e demais familiares delas.

Há pelo menos dois anos sendo realizado em Floriano pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Saúde, o projeto Saúde em Movimento se instalou nesta quarta-feira, 20/10, na APAE de Floriano, onde realizou atendimentos  diversos em várias especialidades  de saúde. O público alvo foram as crianças  atendidas e que buscam atendimento na APAE, os pais delas e demais familiares.

Os vereadores Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, e Dessim Almeida prestigiaram a abertura do evento, realizado com a presença do prefeito Joel Rodrigues, do secretário de saúde James Rodrigues, secretárias de saúde dos municípios de Antônio Almeida e Uruçuí, populares e usuários da APAE.

Em seus discursos, as autoridades ressaltaram a importância do projeto itinerante que leva saúde até a população, já tendo percorrido diversos bairros e localidades rurais de Floriano.

"Esse é um projeto grandioso, que aproxima a população dos serviços de saúde que ela necessita. Uma iniciativa mais que louvável que leva os atendimentos para mais perto de quem precisa, garantindo a prevenção e o tratamento de doenças", ressaltou Joab Curvina.