Vereadores participam de Ação Social realizada pela Prefeitura na comunidade Amolar

O evento contou com a oferta de serviços, distribuição de mudas de arvores e orientações sobre violência doméstica

Uma ação social promovida pela Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres (CEPM) e a Prefeitura de Floriano, através das Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente proporcionaram um dia diferente aos moradores da localidade Amolar, nesta quarta-feira, 29/09.

Os vereadores Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, Dessim Almeida e Daguia de dona Bela acompanharam todo o evento, acompanhando a equipe da prefeitura.

Além da oferta de consultas médicas, odontológicas, vacinação, testagem de doenças sexualmente transmissíveis, como HIV, sífilis e hepatites B e C, serviços sociais, do Bolsa família, carteiras do idoso e autismo, serviços relacionados ao meio ambiente, com a distribuição de mudas de árvores,  também foi levado à comunidade o Ônibus Lilás, que são unidades móveis de atendimento individualizado às mulheres da zona rural e aos quilombolas, com serviços de acolhimento e prevenção de violência doméstica. No evento, também teve uma rodada de conversa com os moradores da localidade com orientações sobre a Lei Maria da Penha.