Câmara Municipal de Floriano vai sediar mais duas audiências públicas em Setembro

As audiências estão agendadas para estas quarta e quinta-feiras

Duas audiências públicas estão agendadas para realização ainda este mês na Câmara de Vereadores de Floriano.

Como vem sendo feito em todas as gestões do prefeito Joel Rodrigues, a prestação de contas dos gastos públicos  municipais referente ao quadrimestre de junho a setembro será nesta quarta-feira, 29, às 10h da manhã. Já na quinta-feira, 30, mesmo horário, será a vez dos gastos da secretaria de saúde ganharem transparência com a prestação de contas.

Os vereadores concluíram as sessões ordinárias de setembro nesta segunda-feira, 26, quando foram aprovados duas emendas modificativas e sete projetos de leis, um deles, de autoria do poder executivo, que institui o IPTU premiado, como forma de incentivar a população a pagar o imposto e concorrer a prêmios.

O projeto ainda seguirá para a segunda votação.