Vereadores participam de comemoração pelo Dia da Árvore

A solenidade foi marcada pelo plantio de mudas de árvores

Uma ação de preservação ao Meio Ambiente marcou o Dia da Árvore, comemorado nesta terça-feira, 21 de setembro, na Escola Municipal Alexandre Nunes de Almeida, localidade Vereda Grande, zona rural de Floriano, evento realizado em parceria pelas secretarias do Meio Ambiente e de Educação.

Participaram da comemoração Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal de Floriano, os vereadores Miguel Vieira, Dessim Almeida e David Oka, acompanhando o prefeito Joel Rodrigues, secretários e professores.

Na solenidade, os alunos apresentaram um projeto desenvolvido por eles que enaltece a natureza e incentiva a preservação do Meio Ambiente.

Para coroar o evento, foram plantadas diversas mudas de árvores no pátio da escola.