Jovens estudantes de Floriano aprendem como funciona a Câmara Municipal

Como resultado da visita, os vereadores presentearam os alunos com cartilhas que trazem noções de direito constitucional.

A Câmara Municipal de Floriano (CMF) recebeu nesta quinta-feira, 16/09, a visita de jovens estudantes da escola Impacto Kids, acompanhados de suas professoras. Eles foram recepcionados com honras pelos vereadores.

A visita é resultado da curiosidade das crianças em saber como funciona a assembleia legislativa municipal.

Após conhecerem os gabinetes e demais dependências da Câmara de Vereadores, os alunos foram para o plenário onde são realizadas as sessões. Lá eles quiseram saber como são eleitos os vereadores, como eles desempenham suas atividades, e como fazem para atender à população, entre outros questionamentos.

Depois de saciar a curiosidade da turma, os vereadores elogiaram a iniciativa dos alunos e presentearam a eles com cartilhas que trazem noções de direito constitucional.