Câmara Municipal homenageia advogados em Sessão Solene

Uma sessão solene na Câmara Municipal de Floriano homenageou, nesta segunda-feira(30/08), o/a profissional da advocacia. A solenidade foi realizada em referência ao dia do(a) advogado(a) comemorado em 11 de agosto.

Na mesa de honra o presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina, representando o poder executivo da cidade o vice-prefeito de Floriano, Antônio Reis, o presidente e vice da subseção da OAB de Floriano, Dr. Leonarno Cabedo e Dra. Nildete de Oliveira, respectivamente, além do advogado Astrobaldo Ferreira, ex-presidente da subseção.

Aberta a solenidade, o presidente da casa, Joab Curvina, facultou a palavra à mesa de honra e aos homenageados. Em nome dos parlamentares, o vereador Carlos Eduardo, que também é advogado, parabenizou e ressaltou a importância dos advogados. Também usaram a tribuna o Dr. Jorge Laurentino, que atualmente pleiteia uma vaga como desembargador no Tribunal de Justiça do Piauí e a advogada Dra. Josylania Teles.

Em suas palavras, o advogado e presidente da Câmara, Joab Curvina falou da importância do advogado para a garantia da justiça e dos direitos civis e coletivos, da união da classe para o fortalecimento da OAB e do advogado no município de Floriano e no país.