Audiências de vereadores em Brasília podem render bons frutos para Floriano

Além de participar da Marcha dos Legislativos, os vereadores participaram de quatro audiências com políticos piauienses, em Brasília.

Após quatro dias em Brasília onde participaram da XX Marcha dos Legislativos, os vereadores de Floriano, Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, Daguia do Edgar, João Neto Gomes, David Oka, Daguia de dona Bela e Dessim Almeida preparam o retorno a Floriano satisfeitos com as visitas que fizeram a políticos federais do Piauí, na capital federal.

Foram quatro audiências, a maioria delas na companhia do prefeito Joel Rodrigues, em que apresentaram demandas de Floriano com grandes possibilidades de serem atendidas. Na primeira, os vereadores reivindicaram ao senador Marcelo Castro, a destinação de verbas federais para obras na cidade, entre elas a do esgotamento sanitário que precisa ser concluída.

Na visita à deputada federal Margarete Coelho, eles pediram para ela propor mudanças na lei federal que trata sobre taxa de esgoto, para reduzir o valor a ser cobrado aos usuários em Floriano, quando o esgotamento começar a funcionar.

Eles também visitaram a deputada federal Iracema Portela, a quem pediram apoio e influencia para atendimento às demandas de Floriano.

Já no Palácio do Planalto, em audiência com o Ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, eles entregaram um ofício assinado por todos os vereadores de Floriano, pedindo a construção do asfalto na PI-140, na estrada que interliga a localidade Vereda Grande ao Amolar até a cidade de Itaueira, o que beneficiará a milhares de famílias.