Vereadores visitam ministro e pedem a construção de asfalto passando pelo Amolar

Os vereadores solicitaram a pavimentação asfáltica da estrada que vai da localidade Vereda Grande até o Amolar, com extensão até a cidade de Itaueira.

Empenhados em tirar o máximo proveito de viagem a Brasília onde participam da XX Marcha dos Legislativos Municipais, vereadores de Floriano fizeram uma visita nesta quinta-feira (26/08) ao Ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, no Palácio do Planalto.

A audiência foi para entregar ao Ministro piauiense, uma indicação assinada por todos os vereadores de Floriano, solicitando a pavimentação asfáltica da estrada que vai da localidade Vereda Grande até o Amolar e de lá se estendendo até a cidade de Itaueira.

O documento foi entregue em mãos ao Ministro pelos vereadores, liderados por Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal. Também presente à audiência o prefeito Joel Rodrigues e a deputada federal, Margarete Coelho.

Se forem atendidos na reivindicação, a construção do asfalto vai facilitar o acesso a pelo menos oito comunidades e beneficiar a milhares de famílias.