Vereadores pedem apoio a deputado para demandas de Floriano

Os vereadores pedem a ampliação do HTN, mais policiais para o 3º BPM e a recuperação do sistema de monitoramento com câmeras nas ruas de Floriano

A Câmara Municipal de Floriano (CMF) recebeu nesta quarta-feira(28/07) a visita do deputado estadual Francisco Costa. Na oportunidade, ele participou de uma reunião com os vereadores da Casa.

Os parlamentares da CMF pediram ao deputado para acompanhar as demandas propostas pelos vereadores de Floriano,  e entregaram a ele uma cópia de um ofício entregue em mãos ao governador Wellington Dias, no dia 8 de julho, durante sessão solene pelo aniversário de  Floriano.

O ofício, assinado pelo presidente da Câmara, Joab Carvalho Curvina, e pelos demais 14 vereadores, pede a ampliação do Hospital Regional Tibério Nunes em mais 100 leitos para aumentar a capacidade de atendimento da unidade de saúde que é referência para o sul do Piauí e leste do Maranhão, mais 80 policiais militares para ampliar o efetivo do Terceiro Batalhão da PM, e ainda, a recuperação do sistema de monitoramento eletrônico com câmeras nas ruas e avenidas de Floriano, de forma a melhorar a segurança da cidade.

O deputado Francisco Costa se comprometeu em acompanhar as demandas de Floriano e dar uma resposta sobre quando as reivindicações serão atendidas.