Vereadores de Floriano entregam ofício ao governador com reivindicações para a cidade

O ofício com reivindicações para as áreas da saúde e segurança é assinado pelos 15 vereadores de Floriano

Por ocasião da visita do governador Wellington Dias para participar da programação do aniversário de Floriano, nesta quinta-feira, 08/07, os vereadores aproveitaram para entregar a ele um ofício com reivindicações para as áreas da saúde e segurança na cidade.

O ofício, entregue pelo presidente da Câmara, Joab Curvina e assinado pelos 15 vereadores, pede a ampliação do Hospital Tibério Nunes em mais 100 leitos, e assim aumentar sua capacidade de atendimento, já que o HTN recebe pacientes de toda a região sul do PI e leste do MA; pede também mais 80 policiais para ampliar o efetivo do Terceiro Batalhão da Polícia Militar e ainda a recuperação do sistema de monitoramento eletrônico com câmeras em Floriano, de forma a melhorar a segurança da cidade.

O governador ouviu atentamente as declarações dos vereadores, recebeu o ofício e disse que iria dar encaminhamento às reivindicações.

Na sessão solene de aniversário de Floriano na CMF, o governo do Estado anunciou a autorização ao Detran para fazer a reforma da 3ª CIRETRAN de Floriano, e proceder a sinalização vertical e horizontal nas ruas da cidade. Anunciou ainda a licitação para obras de recuperação, reforma e modernização das Escola Monsenhor Lindolfo Uchôa (a Normal) e Escola Osvaldo da Costa e Silva (o Estadual), além de uma reforma geral do prédio e da quadra Poliesportiva do Centro de Educação Integral Jacob Demes.