Magno Weverson toma posse como vereador na Câmara Municipal de Floriano

O suplente assumiu na cadeira que era ocupada pelo vereador Marcony Alisson, convidado para um cargo no primeiro escalão do governo Joel.

Em uma solenidade nesta terça-feira, 06/07, o suplente de vereador do Partido Liberal (PL), Magno Weverson, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Floriano. Ele entrou no lugar do vereador Marcony Alisson, que aceitou o convite do prefeito Joel Rodrigues para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura.

A solenidade de posse foi presidida pelo presidente da casa, vereador Joab Curvina. Prestigiaram o momento o prefeito Joel Rodrigues, o secretário de Governo Bento Viana, vereadores e familiares do suplente empossado.

Magno Weverson é professor efetivo do Instituto Federal do Piaui, Campus de Floriano e  foi eleito suplente de vereador de Floriano com 512 votos. Em seu discurso de posse, ele firmou o compromisso de atuar por todos os florianense com zelo, dedicaçao e responsabilidade.

Entre os primeiros compromissos de Magno Weverson como vereador está a participação nas solenidades da semana de aniversário de 124 anos de Floriano e da sessão solene na Câmara Municipal para a concessão de título de cidadão a doze personalidades que prestam ou prestaram relevantes serviços para Floriano.