Sessão solene na CMF vai homenagear personalidades com o título de Cidadão Florianense

Os títulos honoríficos serão concedidos a doze pessoas ilustres que prestam relevantes serviços para Floriano

Uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, vai conceder o título de Cidadão Florianense a doze personalidades que prestam ou prestaram relevantes serviços ao desenvolvimento de Floriano.
A data eleita para a honraria é o 8 de julho, pela manhã, às 10:00h, por ser um dia marcante, de importância histórica para o Piauí, quando Floriano completa 124 anos de elevação à categoria de cidade. E também perfeita para reconhecer os filhos de coração, que ajudam a engrandecer a nossa Princesa do Sul, seja nas áreas de segurança pública, de saúde, empresariado e religiosa, entre outras.

Vão receber o título de Cidadão Florianense as seguintes personalidades: Allan Christoph de Sousa Ribeiro, Pe. Aristides Ferreira de Miranda, Cinara Araújo Lima, Davyd Teles Basílio, João José Pereira Filho, José da Costa Veloso, Júlio César da Silva Ferreira, Lívio de Castro Amorim, Lucas Xavier Vieira Lopes, Manoel Pereira de Sousa Neto, Nayana da Paz Portela Veloso, e Valdemir de Sousa Ribeiro.

As proposituras para a concessão da honraria são dos vereadores: Carlos Eduardo, Daguia do Edgar, David Oka, Dessim Almeida, Enéas Maia, João Neto Gomes, Marcony Alisson, Miguel Vieira, Salomão Holanda e ex-vereador Maurício Bezerra.