Vereadores participam da abertura das solenidades de aniversário de Floriano

Os vereadores também representaram a CMF em inauguração de um grande empreendimento em Floriano

No primeiro dia de julho, que é também o dia da Bandeira de Floriano, um momento cívico de hasteamento dos pavilhões nacional, do Piauí, de Floriano e do Mercosul marcou a abertura oficial das solenidades da Semana de aniversário de Floriano pelos seus 124 anos de História. Os vereadores de Floriano participaram do evento pátrio unidos às demais autoridades do município.

Ao lado do prefeito Joel Rodrigues, no pavilhão nacional, o presidente da Câmara Municipal de Floriano (CMF), vereador Joab Curvina, foi convidado a proceder o hasteamento da bandeira da cidade e sentiu-se honrado em poder manifestar seu civismo em semana tão especial quando se comemora o  aniversário de 124 anos de elevação de Floriano à categoria de cidade. “É sempre uma honraria participar de todos os eventos que enaltecem Floriano, esta cidade de grande importância para o seu povo e o seu Estado”, frisou Joab.

Da solenidade na praça doutor Sebastião Martins, o presidente da CMF, Joab Curvina, e os vereadores seguiram para a inauguração do Mix Atacarejo, um grande empreendimento comercial no ramo de supermercado, que criou centenas de novas oportunidades de trabalho direto e indireto para Floriano.