Indicação legislativa promove reparos na iluminação pública da zona rural

Além de conserto na rede elétrica e substituição de Lâmpadas no Amolar, a comunidade Amolar foi beneficiada com internet de ponta.

O Final de Semana foi de melhorias para a Comunidade Amolar, na zona rural de Floriano. No último sábado, 12/06/2021, foram feitos reparos na rede de iluminação pública da localidade e substituídas as lâmpadas queimadas por outras novas. O serviço é fruto de uma das indicações do presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, que acompanhou a execução do trabalho ao lado do prefeito de Floriano Joel Rodrigues e do Ouvidor do município, Joilson Rodrigues.

A comitiva também esteve na sede das escolas Luís Crispiniano e Sérgio José de Sousa, no Amolar, onde foi implantada a internet 5G, de ponta,  por meio do projeto Brasil Conectado, que vai atender não só aos alunos, mas a toda a comunidade.

"O prefeito Joel Rodrigues atendeu prontamente à nossa indicação, deixando a rede de iluminação pública do Amolar cem por cento. E como é bom ver internet de qualidade chegando à zona rural para melhorar a comunicação entre o campo e a cidade, e o acesso às aulas virtuais pelos alunos,"  frisou Joab.