Vereadores vão requerer melhorias para localidades rurais de Floriano

Eles visitaram duas localidades, ouviram os moradores e verificaram o que precisa de atenção imediata do poder público

Uma comitiva de Vereadores visitaram nesta quinta-feira, 03/06/2021, duas localidades rurais de Floriano para ouvir os moradores e verificar como está a oferta dos serviços públicos por parte da prefeitura.

Na comunidade Boqueirão, os vereadores Joab Curvina, que é presidente da Câmara, Miguel Vieira, Daguia do Edgar, Enéas Maia e Edvaldo Araújo percorreram o chafariz, o posto de saúde e a escola da localidade. Também na visita o secretário de Desenvolvimento Rural, Danilo Martins e um técnico da secretaria.

Da localidade Boqueirão, os vereadores seguiram para o Taboleiro do Mato onde visitaram a  construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) e a Escola Municipal . "A visita a essas duas localidades rurais faz parte do dever dos vereadores de acompanhar a oferta dos serviços públicos ,saber se estão sendo prestados direitinho, e daí buscar melhorias junto à prefeitura municipal", explicou Joab.

Como resultado das visitas, os vereadores vão requerer ao Poder Executivo Municipal o conserto do sistema de abastecimento de água e a reforma da Escola José Gonçalves Filho, ambos na localidade Boqueirão. Já para a comunidade Taboleiro do Mato, eles vão requerer a reforma da Quadra Poliesportiva e da Escola Municipal Benedito Rodrigues.