Câmara Municipal participa da abertura da Semana do Meio Ambiente de Floriano

A comemoração à Semana do Meio Ambiente será marcada por atividades de preservação à natureza.

Comemorado a cada 5 de junho, o dia do Meio Ambiente terá uma semana inteira de atividades alusivas ao dia com a abertura na manhã desta terça-feira, 01/06/2021, da Semana do Meio Ambiente, na Escola Municipal Getúlio Vargas.

A Câmara Municipal de Floriano estava representada pelo presidente da casa, vereador Joab Curvina, e pelos vereadores Edvaldo Araújo - que é também presidente da Comissão de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente-  Dessim Almeida e David Oka.

A  realização da Semana do Meio Ambiente é uma parceria das secretarias de Educação e Meio Ambiente, e será comemorada com atividades de conscientização para a importância da preservação da natureza e de tudo o que nela existe.