Indicações dos vereadores em sessão na Câmara buscam melhorias para Floriano

Na sessão ordinária, além da apresentação de um projeto de lei, foram lidas sete indicações visando melhorias para as zonas urbana e rural de Floriano.

Na sessão desta quinta-feira, 22/04, foi apresentado um projeto de lei e lidas sete indicações visando melhorias para as zonas urbana e rural de Floriano.

O projeto para posterior análise das comissões e votação visa a unificação de matrículas de Professores da rede municipal de Floriano.

Entre as indicações, três são do presidente da casa, vereador Joab Curvina, e visam melhorias para a Educação. Pedem a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Alexandre Nunes, localidade Vereda Grande; a instalação de internet em todas as Escolas Municipais da zona rural e a aquisição de tablets para Professores da rede municipal e alunos carentes matriculados na rede pública de Floriano.

Na sessão foram lidas ainda indicações pedindo a implantação de base pré-moldada para o sistema de abastecimento de água da localidade Uica, em substituição a atual de madeira, do vereador Edvaldo Araújo; e dele em conjunto com Joab Curvina, que seja priorizado o bairro Nossa Senhora da Guia na primeira etapa do mutirão de limpeza dos bairros.

E ainda, as indicações dos vereadores Ancelmo Jorge, Carlos Eduardo e Erisvaldo Borges pedindo que sejam providenciadas a recuperação da estrada vicinal e a reforma da Ponte, ambas dão acesso à comunidade Saco, zona rural de Floriano.