Câmara agiliza a votação de projetos de lei importantes para Floriano

Os projetos de leis beneficiam a população infantil, jovem, idosa e com deficiência de Floriano, nas áreas da saúde e da educação.

Em assembleia dupla, os vereadores de Floriano aprovaram três importantes projetos de leis que beneficiam a população de Floriano nas áreas da saúde e da educação.

Um dos projetos dispõe sobre a implantação do Programa Municipal de Prevenção ao Suicídio e de Promoção do Direito de acesso à Saúde Mental, voltado aos jovens e adolescentes.

Outro, trata sobre a Política Municipal de Atenção Integral aos Educandos com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), déficits visuais, auditivos e transtornos de aprendizagem.

Aprovado ainda o projeto que beneficia a população florianense da terceira idade, que determina aos laboratórios conveniados à rede pública que passem a realizar, em domicílio, a coleta de materiais para exames laboratoriais de idosos, acamados ou pessoas com deficiência.

Os projetos de autoria dos vereadores Carlos Eduardo, Erisvaldo Borges, Ancelmo Jorge e João Neto Gomes, foram aprovados em dois turnos e serão encaminhados para a sanção do prefeito municipal.