Vereador David Oka (PL) vence a covid e volta ao trabalho legislativo

David Oka já havia tomado as duas doses da vacina, o que contribuiu para que o parlamentar não tenha desenvolvido a forma mais grave da doença.

Depois de quase um mês afastado do trabalho legislativo, o vereador David Oka do PL, está de volta ao trabalho legislativo na Câmara de Vereadores.

David Oka testou positivo para a covid no dia 29/03, teve sintomas leves e fez o tratamento todo em casa. Ele já havia tomado as duas doses da vacina, o que, segundo os médicos, contribuiu para que o quadro do parlamentar não tenha se agravado, evitando a internação.

Com a saúde restabelecida, o vereador retornou ao trabalho bem disposto, tendo participado das quatro sessões ordinárias da segunda quinzena de abril.

O vereador agradeceu as orações. Disse que a covid é uma doença agressiva e sorrateira. “Eu tive muito medo e peço aos florianenses que não subestimem o coronavírus, que sigam as medidas restritivas e reforcem a higiene das mãos.”.

Ele completou: “O vírus não pula o muro, a gente é que leva pra casa. Graças à Deus, eu venci! Mas muitos não têm a mesma sorte. É preciso muito cuidado”.