Morre vitima de covid a Professora Beatriz Gadelha

É com pesar que a Câmara Municipal de Floriano recebeu a notícia do falecimento da Professora e ex-secretária de educação de Floriano, Maria Beatriz Gadelha Fontes Pereira, 80 anos, que estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes e não resistiu as complicações da Covid.

A professora Beatriz Gadelha, atuou como educadora e gestora em diversas escolas públicas e particulares de Floriano, além de administrar a secretária municipal de educação. Era um exemplo de esposa, mãe, amiga e profissional.

Nesse momento de dor e luto, os vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de Floriano transmitem votos de pesar e sinceros sentimentos a família e amigos.

Câmara Municipal de Floriano

Pres. Vereador Joab Curvina