Homenagem as Mulheres na Câmara Municipal

O dia 08 de março – Dia Internacional da Mulher – foi marcado por homenagens na Câmara Municipal de Floriano. Na manhã desta segunda-feira, a vice presidente, vereadora Daguia de Edgar e a segunda secretária, vereadora Daguia de dona Bela, reuniram os vereadores para uma singela homenagem as colaboradoras que atuam na casa.

Na ocasião, foi entregue a secretária, Josélia Rodrigues, uma moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município frente a pasta de finanças no poder público municipal.

A solenidade foi rápida e sem muitos convidados para evitar aglomerações. E foi presidida pela vice presidente, vereadora Daguia de Edgar. Apenas mulheres fizeram parte da mesa de honra, as esposas dos vereadores também participaram do momento e foram agraciadas com rosas. As colaboradoras da casa foram aplaudidas e também receberam rosas.

O dia internacional da mulher marca um momento impar para história da mundial que é a atuação, cada dia, mais forte e presente da mulher em diversos setores. Na política a presença da mulher ainda é tímida, mas forte o suficiente para fazer valer os direitos e deveres da classe feminina.