Câmara de Floriano realizará duas sessões na próxima quarta-feira, 25
O requerimento verbal foi proposto pelo vereador Lauro César.
As duas últimas sessões ordinárias da quinzena de junho, antes do recesso tradicional dos vereadores no mês de julho, serão realizadas na próxima quarta-feira, 25 de junho. A decisão foi votada e aprovada por unanimidade em plenário após requerimento verbal do vereador Lauro César.
O parlamentar justificou o requerimento como forma de dar tempo às Comissões Temáticas da Casa analisarem os projetos ainda em tramitação, para que todos os projetos de lei possam ser apreciados e votados, zerando a pauta de matérias da casa.
Além do pedido de adiamento da sessão desta terça para realização conjunta com a sessão da próxima quarta, o requerimento também solicitou a quebra do interstício, que é o período regimental necessário para a aprovação das leis em dois turnos. Com isso, as duas sessões na próxima quarta-feira marcarão o encerramento do semestre legislativo da Câmara Municipal.
