Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Floriano dá vazão à análise de projetos a serem votados em plenário

Ao todo, a CJR analisou 6 projetos ao todo e os encaminhou para a pauta de votação em plenário.

Na manhã desta segunda-feira, 17 de março, a Comissão de Justiça e Redação (CJR) da Câmara Municipal de Floriano deu vazão à analise de todos os projetos de leis (PL) e projetos de decretos legislativos (PDL) apresentados pelos vereadores.

De acordo com o presidente da CJR, Magno Weverson (PSD), foram analisados e encaminhados para a pauta da sessão para serem lidos e aprovados 6 projetos ao todo: dois PDL de concessão de títulos de cidadania a florianenses e um PL de autoria do Executivo propondo alterar a composição do Conselho Municipal de Habitação.

Também um PL do vereador Dessim Almeida, propondo a ampliação dos dias e horários de interdição de da Avenida Frei Antônio Cúrcio para a prática esportiva. Além de dois PL’s do próprio presidente da CJR  propondo ao Executivo Municipal a possibilidade de implantação de comedouros e bebedouros para alimentação e fornecimento de água a animais que vivem em situação de rua, além da instituição de uma campanha de conscientização em alusão aos malefícios provocados pelo uso de cigarros eletrônicos à população.