Ordem de serviço autoriza reconstrução de passagem molhada na Localidade Rio Branco

Na última atividade do dia em alusão a abertura da programação comemorativa pelos 127 anos de Floriano, e em cumprimento ao dever de fiscalizar as atividades da gestão municipal, os vereadores Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal e David Oka, representaram o Legislativo na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a reforma e reconstrução da passagem molhada da localidade Rio Branco.

A passagem molhada será construída em um ponto da estrada de acesso à comunidade que durante o tempo chuvoso recebe um grande volume de água de dois riachos, ficando isolada.

A obra da passagem molhada será construída pela empresa AR Engenharia, vencedora da licitação, ao custo de R$ 200 mil e possibilitará aos moradores ter livre acesso à comunidade de forma segura.

Segundo os moradores, a construção da passagem molhada era esperada há mais de 20 anos.