Poder Legislativo de Floriano participa da posse de novos secretários municipais

Cinco novos secretários foram empossados na gestão municipal

Nesta terça-feira, 9 de abril, assumiram cargos no primeiro escalão da Prefeitura de Floriano, cinco novos secretários, e a Câmara Municipal de Floriano se fez presente na solenidade, nas pessoas do seu presidente, vereador Joab Curvina, vereadores Dessim Almeida, David Oka, Marcony Alisson e prof. Miguel Vieira, além do suplente de vereador, prof. Magno Weverson, que se juntaram ao prefeito Antonio Reis, demais secretários, servidores e imprensa para o ato.

Os mais novos secretários municipais empossados são: Phillipe Cronemberger, que passa a secretário de Governo em substituição a Marcony Alisson, que voltou ao seu cargo como vereador; Jossandro da Silva Oliveira como secretário de Governo, no lugar de Phillipe Cronemberger; Deusdedit Pereira Neto, que assume a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no lugar de Marcos Veras; Leonardo Batista de Miranda, que assume a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, cargo que era ocupado por Elineuza Ramos; e, Marinete Lopes Rodrigues, na Ouvidoria geral do Município, no lugar de Joilson Rodrigues.

A vacância nos cargos se deu em função da desincompatibilização dos ex-secretários, que se lançam como pré-candidatos a vereador de Floriano. Discursando em nome dos vereadores, o presidente da Câmara, Joab Curvina, desejou sucesso aos novos secretários. “O Poder legislativo está de portas abertas. Nós, vereadores, entendemos que o município se desenvolve mais e melhor com o trabalho desenvolvido com a harmonia entre os poderes”, concluiu.