Segunda sessão do ano já com votação na Câmara Municipal de Floriano

Teve ainda a apresentação de 3 projetos de lei e 5 projetos de decretos legislativos

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, foi realizada a segunda sessão ordinária da primeira quinzena do mês e já com apresentação oito projetos, cinco deles de concessão de títulos de cidadania a personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Floriano.

Os três projetos de leis propõem a instituição de uma Campanha permanente de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência; a implantação de um projeto voltado à educação do jovem trabalhador, e a modificação da nomenclatura do cargo efetivo de vigia para guarda patrimonial.

Também foram apresentados, votados e aprovados em turno único, uma moção de pesar e dois requerimentos, um solicitando a presença do secretário de Infraestrutura do município, Sr. Lourenço Marcos pereira da Cruz, para discutir a limpeza e a operação tapa buracos de Floriano e outro, requerendo a realização de sessão solene para homenagear professores e colaboradores da Escola Municipal Benedito Rodrigues da Silva. 

Nesta primeira quinzena de fevereiro ainda serão realizadas mais duas sessões, nas próximas segunda e terça-feiras, às 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo no canal do You Tube da Câmara e retransmissão às 19h, pela Rádio Difusora.