Câmara Municipal de Floriano promove confraternização de final de ano

“Foi um ano de muitos avanços na Câmara e não poderíamos deixar de coroar esse tempo confraternizando

Em uma festa regada a muita alegria, descontração e sentimento de dever cumprido, a Câmara Municipal de Floriano fez do finalzinho da tarde deste sábado, 16 de dezembro, um momento de diversão, relaxamento e integração para vereadores, servidores e seus familiares, e parceiros.

A “Tardezinha – Confra da Câmara” começou no meio da tarde ao som de muita animação e pagode com a banda Samba Brother, acompanhado de feijoada e churrasco para os presentes. Ao cair da noite, o presidente da Câmara, vereador Joab Curvina, anunciou a atração surpresa da localidade Rio Branco, o cantor Saniel e banda, dando sequência a animação da festa com muito forró e piseiro, que não deixou ninguém ficar parado.

“Foi um ano de muitos avanços na Câmara e a casa não poderia deixar de coroar esse tempo de progresso com esse momento de descontração, de reconhecimento pelo empenho de todos em realizar um bom trabalho. Agora é recesso, tempo de descansar um pouco para entrar em 2024 ainda com mais garra e estímulo”, disse Joab Curvina.