Vereadores de Floriano homenageiam personalidades com título de Cidadania

Ao todo, 21 personalidades foram homenageadas, uma delas com o Título do Mérito Legislativo

Em último ato legislativo antes do recesso de final de ano, a Câmara Municipal de Floriano realizou uma sessão solene nesta quinta-feira, 14 de dezembro, para homenagear importantes personalidades que prestam ou prestaram relevantes serviços à sociedade florianense.

Ao lado do secretário municipal de Governo, Marcony Alisson, representando o prefeito Antônio Reis, do comandante do 3º BPM, Ten.Cel. Gilson Leite, e do presidente do Sicomflor, Conegundes Gonçalves Oliveira, o presidente da Câmara, vereador Joab Curvina, abriu a sessão solene e logo após, a cantora lírica Maiane Costa interpretou o hino de Floriano.

À frente do plenário, os 21 homenageados receberam o Título de Cidadania Florianense, entregue pelos respectivos vereadores que apresentaram os projetos de  concessão da honraria. A servidora pública Ana Maria Batista de Sousa também foi homenageada com o Título Honorífico do Mérito Legislativo proposto pelo vereador professor Miguel, e subscrito por todos os vereadores da casa.

Após as entregas, a cantora Maiane entoou um cântico natalino, precedendo aos discursos. Em nome dos homenageados, Frei Cláudio agradeceu a honraria, dizendo-se feliz e que o reconhecimento com o título é devido ao que cada um fez de bom. Em nome dos vereadores, o professor Miguel ressaltou a importância de reconhecer a contribuição de todos com o desenvolvimento de Floriano. Em nome do prefeito, Marcony Alisson falou que Floriano tem orgulho de os homenageados terem escolhido a cidade para morar e contribuir com o seu desenvolvimento.

O presidente Joab Curvina encerrou os discursos e a sessão, dizendo ser juto o Poder Legislativo oficializar o reconhecimento da cidadania florianense a quem tanto contribui com a cidade. “A partir de agora, são filhos de Floriano e estou certo, terão ainda mais compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade”, concluiu, desejando boas festas de final de ano a todos.

Personalidade homenageada com o Título de Mérito Legislativo

Ana Maria Batista de Sousa