Será nesta quarta, dia 13, o sorteio de bens móveis da Câmara Municipal de Floriano

Ao todo, 22 instituições e entidades se inscreveram para o sorteio

A Câmara Municipal de Floriano definiu a data de sorteio dos lotes de bens móveis disponibilizados em edital para doação a entidades e instituições sem fins lucrativos de Floriano: será na próxima quarta-feira, 13 de dezembro, no plenário da casa, na presença de vereadores, servidores da Câmara, representantes das entidades inscritas e convidados.

Manifestaram interesse na doação dos móveis, com a apresentação dos documentos exigidos no edital, 22 entidades e instituições de Floriano, que tiveram suas inscrições homologadas pelo setor jurídico da Câmara Municipal.  Ao todo, foram disponibilizados para doação 154 itens distribuídos em 6 lotes de móveis compostos por bens ociosos, entre eles, mesas, cadeiras, birôs, aparelhos de ar condicionado, ventiladores, etc.

A doação é consequência do processo de modernização do mobiliário da Câmara, com a aquisição e implantação nos gabinetes e demais cômodos da estrutura administrativa da casa, móveis planejados, proporcionando mais conforto e melhor aproveitamento dos espaços da Câmara. “Com a doação dos móveis, vamos ajudar as instituições filantrópicas de Floriano, que prestam serviços importantes a sociedade. Inscrevemos 22 entidades que irão concorrer ao sorteio dos móveis que certamente, vai melhorar a estrutura das entidades contempladas”, concluiu o presidente da Câmara, vereador Joab Curvina.