Vereadores de Floriano participam da inauguração auditório no Complexo Comercial do Cruzeiro

A Câmara Municipal de Floriano, através do presidente da Câmara, vereador Joab Curvina, e dos vereadores prof. Miguel Vieira, Dessim Almeida e Ancelmo Jorge, se fez representada em solenidade nesta quarta-feira, 29 de novembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, inaugurou o “auditório Pauliran da Costa e Silva”, situado no prédio do Complexo Comercial do Cruzeiro.

Além dos vereadores, participaram do evento o prefeito Antônio Reis Neto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, demais secretários municipais, familiares do homenageado e comunidade. Na solenidade, a esposa do homenageado, Vera Lúcia Nunes da Costa e Silva, leu a biografia de Pauliran, que tem um vasto histórico de serviços prestados ao município como empresário e empregado público e também como ex-vereador.

O auditório é mais um espaço público voltado à comunidade, com capacidade para 150 pessoas sentadas. Em seu discurso representando todos os vereadores, o presidente da Câmara Joab Curvina, parabenizou à gestão pelo novo auditório e pelo somatório de entregas que a prefeitura vem fazendo à população, que é um reflexo da integração dos poderes.

“Reforçamos quão importante é essa integração entre a Prefeitura e a Câmara Municipal que transforma em ações concretas as demandas e anseios da população”, finalizou o presidente.