Câmara de Floriano suspende sessão por falta de energia pelo 3º dia consecutivo

Os vereadores de Floriano foram até a sede da Equatorial em busca de solução para o problema

Com a realização das sessões ordinárias prejudicadas pelo terceiro dia consecutivo, nesta quarta-feira, 08/11, os vereadores de Floriano foram até a sede da Equatorial em busca de respostas pela péssima qualidade da oferta de energia elétrica no centro da cidade.

Liderados pelo presidente da Câmara, vereador Joab Curvina, a comitiva de edis foi recebida por uma técnica da empresa, que ouviu as reclamações dos vereadores e se comprometeu em tomar providências imediatas, enviando uma equipe até o centro da cidade, no setor da Câmara Municipal.

Segundo Joab Curvina, após uma inspeção técnica, a equipe da Equatorial identificou e solucionou o problema que estaria provocando a falta de energia, o que estava impossibilitando a realização, gravação e transmissão das sessões ordinárias.

"Nos vimos obrigados a buscar a Equatorial não só para sanar o problema da energia no centro, mas também reivindicar um estudo técnico, que a empresa já nos informou que mandou fazer para saber o motivo das constantes oscilações e resolver esse problema com manutenções de uma vez por todas, o que esperamos que seja feito o mais rápido possível", concluiu Joab.

Nesta quinta-feira, 09, a expectativa do presidente da Câmara é que a sessão transcorra normalmente já que a representate da Equatorial, em nota enviada à Câmara, garantiu que o problema da falta de energia foi solucionado.