Vereadores de Floriano participam de entrega da ponte que dá acesso à localidade Saco

A obra contemplou a recuperação e alargamento das bases da ponte e construção da manta em concreto armado.

Neste sábado, 04, os vereadores de Floriano, presidente da Câmara Municipal, Joab Curvina, Dessim Almeida, prof. Magno Weverson, David Oka, Miguel Vieira e Antônio José Barbosa acompanharam a entrega da obra de construção em concreto armado, da ponte que dá acesso à localidade Saco, zona rural de Floriano. Participaram da solenidade  o prefeito Antônio Reis, secretário de Infraestrutura, Júlio César, e de Governo, Marcony Alisson, demais secretários, deputado estadual Gustavo Neiva, demais autoridades, servidores e comunidade.

A obra, que teve a indicação do vereador Antônio José Barbosa, contemplou a recuperação e alargamento das bases da ponte com muro de arrimo em pedra argamassada e construção da manta em concreto armado com 21 metros de extensão e 6 de largura.

A nova estrutura  conta com muros de proteção e guarda-corpo em tubo de aço nos dos lados de cada cabeceira da ponte, em um investimento total de R$ 663.076,61, com recursos próprios do município.

Em seus discursos, os vereadores falaram da importância da obra para as comunidades próximas, feita pela gestão que vem atendendo às indicações do Poder Legislativo.

“É nosso papel indicar obras e serviços a serem executados pela gestão municipal. Nos alegra saber que nosso trabalho está sendo ouvido, atendido e se revestindo em melhorias para a população de Floriano tanto da cidade quando da zona rural”, ponderou Joab Curvina.