TCE aprova contas do Poder Legislativo de Floriano

O Poder Legislativo de Floriano teve as contas inteiramente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí. A aprovação foi comemorada pelo presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Carvalho Curvina, em suas redes sociais. “Fico feliz e honrado por ter as contas aprovadas pelo TCE/PI”, disse Joab .

O resultado do julgamento foi divulgado pelo TCE/PI na última sexta-feira, 22. As contas da Câmara de Floriano julgadas e aprovadas são referentes ao exercício financeiro de 2021. De acordo com o presidente, a aprovação  da gestão administrativo-financeira de 2021 já era esperada. “Legalidade, moralidade e transparência são os princípios que me norteiam enquanto homem público”, ressaltou.

A expectativa agora é pela aprovação das contas referentes ao exercício financeiro de 2022. Segundo o presidente, março é o mês referência para envio do balancete geral  do exercício financeiro do ano anterior, com todas as entradas e saídas de recursos. “Não temos a menor dúvida de que toda a nossa gestão financeira será aprovada, pois temos a convicção de que só o trabalho honesto constrói pontes indestrutíveis”, concluiu Joab Curvina.