Vereadores acompanham entrega de ambulância para a Saúde de Floriano

Com a nova viatura, somam 4 ambulâncias disponíveis na Secretaria de Saúde para a oferta desse serviço à população.

Em solenidade na Secretaria de Saúde de Floriano nesta sexta-feira, 22 de setembro, os vereadores Joab Curvina, presidente da Câmara Municipal, Enéas Maia, Dessim Almeida, Ancelmo Jorge e prof. Magno Weverson, acompanharam  a entrega de uma ambulância nova pela Prefeitura de Floriano para a rede municipal de Saúde. Participaram o prefeito Antônio Reis, e sua primeira-dama, Carmélia Reis, a secretária Caroline Reis, demais secretários, a ex-deputada federal Margarete Coêlho, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, servidores e representantes de entidades.

A ambulância foi adquirida graças à emenda parlamentar da ex-deputada federal Margarete Meneses, no valor de R$ 307 mil. Com essa nova viatura, passou a quatro o número de ambulâncias disponíveis na Secretaria de Saúde para a oferta desse serviço à população.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Joab Curvina, discursou em nome do Poder Legislativo de Floriano, ressaltando a importância da integração dos poderes na concretização de ações positivas para a população.

"Temos como exemplo recente a união de forças dos vereadores que se debruçaram com agilidade nas comissões  para analisarem e aprovarem a lei para que a Prefeitura possa pagar a complementação salarial do piso dos profissionais da Enfermagem”, lembrou, entre tantas outras ações integradas,  agradecendo à ex-deputada e atual diretora do Sebrae Nacional, Margarete Coêlho, pelo trabalho feito em favor de Floriano e dos florianenses.