Câmara Municipal homenageia de forma simbólica as mães de Floriano

A homenagem antecipada e restrita às mães e esposas dos vereadores e servidoras da Câmara Municipal foi estendida a todas as mães de Floriano.

Em uma solenidade na manhã desta  sexta-feira, 07/05/2021, a Câmara Municipal antecipou o dia das Mães, em uma homenagem simbólica estendida a todas as mães de Floriano e região.

A solenidade foi restrita às mães e esposas dos vereadores e servidoras da casa legislativa, em obediência as normas de segurança impostas pela pandemia, que não permite aglomerações.

Alguns vereadores usaram a tribuna para enaltecer as mães. Também presente o pastor Edilson da igreja Angelim, que fez uso da palavra para uma mensagem que emocionou, e a cantora Maiane, que entoou belas canções.

Ao final, cada vereador fez a entrega de lembranças àquelas que simbolizam o reflexo do amor, harmonia e união de todas as famílias: as nossas mamães.

Fonte: Ascom CMF