Vereadores apresentam projetos e indicações na segunda sessão do mês, na Câmara

Foram apresentados treze temas ao todo, entre projetos de leis e indicações.

Em mais uma sessão ordinária nesta primeira quinzena de trabalho legislativo do mês de maio, os vereadores da Câmara Municipal apresentaram três projetos de lei e dez indicações  de prestação de serviços a serem executados pelas secretarias do poder executivo municipal.

Os projetos de lei versam sobre assuntos educativos e de representação feminina que ainda serão analisados antes de seguirem para votação.

Já as indicações apontam vias públicas, em bairros diversos, para receberem serviços de capina, limpeza, pavimentação poliédrica e reparos na iluminação pública; a construção de um campo de futebol society na Avenida Frei Antônio Curcio, na beira-rio, revitalização do Mercado do Cruzeiro,  além da reposição de tampas em caixas de água que compõem Sistemas de Abastecimento de água em algumas localidades rurais de Floriano.